A Polícia Militar (PM) de Pratinha/MG permanece realizando a "Operação de Proteção Escolar", com o objetivo de prevenir crimes nas escolas da cidade. Nessa terça-feira (18) as ações foram intensificadas e tâm sido promovidas no município desde o dia 10 de abril quando iniciou a operação em todo o estado de Minas Gerais.
Durante a ação, foi realizado o patrulhamento no entorno das escolas Estadual e Municipal, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com a finalidade de proporcionar maior segurança para os alunos, professores e funcionários. Além disso, os militares realizaram a divulgação dos canais de comunicação da PM por meio dos números 190, para urgências, e 181, para denúncias e informações.
A iniciativa visa aumentar a sensação de segurança da comunidade escolar. O comandante da Polícia Militar de Pratinha, sargento Duarte, destacou que os patrulhamentos continuam para garantir a proteção das escolas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.